Autora


Sobre a blogueira.

Oi! Me chamo Jhennifer Pereira Ramos, mas prefiro ser chamada de Jhenni. Tenho atualmente 14 anos, nasci em Cariacica - ES no dia 24 de Abril de 2000, e desde então moro aqui. Sou o tipo de garota que é tímida, quieta e fofa. Amo ouvir música e meus ritmos preferidos são POP e Eletrônica Internacional. Gosto de coisas fofas, como: bichos de pelúcia, flores/rosas... Livros? AMO ler, e meus gêneros preferidos são Romance, Suspense, Romance Sobrenatural (desses que tem humanos e anjos, vampiros, conjuradores...) . Sou uma pessoa que vive de bem com a vida, gosta de sair com as amigas, ir ao shopping, passear com a família, ler e tomar sorvete com as amigas.
Amo fotografias, livros, música, e sentimentos. Consigo mudar de humor de uma hora para outra com apenas uma simples palavra que me toque. Sou muito tímida e ciumenta. Amo cachorros e Bebês ♥.
 Perco a paciência muito rápido com crianças também. Sou irritada e chata quando e com quem quero. Procuro ser legal e gentil com todos, mas apenas para descobrir como a pessoa é ou não, pois como dizem, com o tempo a gente descobre quem está ao nosso lado. Verdade?
Uso óculos desde o começo de 2012 pra cá (tenho miopia e tenho dificuldades em enxergar o que está muito longe de mim)
Tem gente que me chama de nerd, mas nunca fui nerd. Nunca levei uma ocorrência em minha vida, exceto na primeira semana de aula de 2014, pelo simples fato de colocar o celular no silencioso dentro da sala de aula. Hahahaha.
Gosto de ler Fanfics, e estou até escrevendo uma, um romance entre fã e ídolo.
Ah, sou fã dos artistas: Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronkowiak. Admiro muito Demi Lovato, 1D e Justin Bieber, artistas teen dos quais amo demais também.
Sonho em viajar para fora do Brasil. Gosto da Inglaterra. Amo praias porém prefiro piscinas.
Gosto de chocolate, e suco de maracujá com pouco açúcar (isso mesmo que você leu, prefiro suco de maracujá da poupa bem azedinho *-*).

Bom, fiz um breve resumo sobre mim para que vocês possam me conhecer melhor. Quero conhecer você também, espero que goste de mim! :)

♥♥♥♥♥ ♥ ♥♥♥♥♥

Que fofo *-*
O Blog está online desde 07 de Abril de 2013. Resolvi criar o blog pois sempre admirei essas garotas que possuem blogs e canais no Youtube e resolvi criar um pra mim também. Já desisti de dois blogs, e o Garota Fashion está dando super certo, graças a Deus.
O blog foi criado no intuito de postar sobre Moda e Maquiagem. Mas aqui, posto sobre o que eu gosto, dia-a-dia e afins. Tipo, posto sobre DIY, Moda, Beleza, Looks, Famosas, Música e etc...
Prefiro dizer que posto no blog sobre Feminices e Aleatoriedades.
O Blog já trocou de nome 4x (Papo de Garotaah - Uma Garota Diferente - Thoughts Of A Girl - Garota Fashion). Espero que gostem do GF (sigla), pois me dedico o máximo que posso aqui, me preocupo muito fácil se não posto aqui também.
Enfim, é isso. Espero que gostem deles :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

-Fiquem à vontade
-Respeite a todos e não ofenda ninguém
-Não gostou do blog? não precisa sair xingando,ofendendo todo mundo,aceitamos sugestões,mais tenha educação
-Pode deixar o link do seu blog(sem o Http:) que retribuo o comentário
-Caso não obedeça as regras seu comentário não será publicado.
- Email para contato? é esse: contato-thoughtsofagirl@hotmail.com
- Criticas e/ou sugestões serão sempre bem vindas.
Obrigada pela visita, e volte sempre! ♥